Palavras Miudas
Simulador de Frete
- Calcular fretePalavras Miudas
SINOPSE:
A beleza faz parte da alma de Eduardo Calil, que tem o condão de transformar tudo em poesia. Um passeio alegre por trilhas e cachoeiras ou a dor da perda são sempre motivos para escrever, para registrar sensibilidades afloradas e desejos inconfessos. Tudo vira poesia, até a revolta, a militância política, a fé, a religião...
Entretanto, apesar de escrever bem todas as experiências humanas, Eduardo revela um talento raro para ler e reescrever textos bíblicos e experiências religiosas. Navega livremente pela teopoesia, oferecendo-nos outro modo de ver Deus e seus mistérios. Suas “heréticas” são encantadoras e se revelam mais ortodoxas que os velhos conceitos teológicos heterônomos, que na atualidade pedem para serem revisitados por um olhar periciado da fé.
É a partir da fé cristã que o autor vê o mundo. Se por um lado, essa ótica lhe permite uma esperança única; por outro, possibilita uma dor pungente diante dos descalabros dessa sociedade injusta e cruel. Faz parte da índole do artista sofrer horrores diante das feiuras que se descortinam diante de seus olhos, assim como ser arrebatado pelos encantos da vida.
Este é um livro de poemas que encha a alma e faz esperançar nesses tempos tão sombrios.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Autora: Eduardo Calil
Editora: Fique Firme
Páginas: 260
Ano: 2021
Tamanho: 13x21cm
ISBN: 9786599416606
Autor(a)(e)s / Editor(a)(e)s